Lili Sousa.
Looks, Maquiagens, e muito mais.

Siga-nos em nossas Redes Sociais!

Image Alt

Lili Sousa - Moda, Maquiagem e Muito Mais

Louboutin

Para falar de moda é muito importante conhecer seus influenciadores, e uma das histórias que mais amo é o da marca Louboutin.

Mesmo quem não conhece de moda, saberia reconhecer um Louboutin. Não só pelo solado vermelho mas também pelo design despojado e pela altura dos saltos, que podem chegar até 25cm de altura, por encomenda. Pois a altura máxima considerada para venda 16cm de altura.

Eles são muito mais que só sapatos, mais sim, uma obra-prima de um maravilhoso designer chamado Christian Louboutin.

 

Como começou a história dos vermelhinhos.

 

A história dos incríveis solados vermelhos, começou a partir de uma funcionária que pintava as unhas, e dai veio a idéias de deixar o solado dos sapatos com mais vida e estilo.

Christian desde criança foi apaixonado por sapatos. Aos 15 anos começou a vender seus modelos para as  mulheres parisienses de cabarés e boates.

O início de sua carreira foi difícil e sem sucesso. Para dar um “Up” ele se aperfeiçoou na técnica de salto agulha com o mestre Charles Jourdan.

Depois de estudar muito, as marcas descobriram o talento de Christian, que trabalhou então para grandes grifes como Chanel, Yves Saint Laurent, Christian Dior, entre outros…

E finalmente inaugurou sua primeira loja perto do Museu do Louvre.A partir dai, os Louboutin  passaram a virar febre internacional. O Brasil foi um dos pioneiros da América Latina a inaugurar uma loja de Christian Louboutin.

Então meninas partiu andar no salto como se tivesse passando pelo tapete vermelho, sempre!